31 de dezembro de 2008

Último dia do ano..
previsões:
90% de chance de cair tudo por terra..
5% de chance de ser indiferente..
2,5% de chance de alguymas risadas sinceras, pq falsas vem e vão, pra descontrair...
2% de chance de fazer merda...( na verdade há mais.. mas como eu faço sempre a gente restringe às merdas catastróficas..)
0,5% de chance de ser perfeito!

Me sentindo horrorosa.. nao me dou tao bem às mudanças quanto esperava..
na verdade.. ainda falta alguma coisa..
nao sei bem o que..

Será que tem chance de em 2009 eu esquecer essa paixão ridicula que me afunda??
ou será que vou continuar sonhando com meu Fairy Tale...?
espero que pelo menos meu conto de fadas esteja reservado pra mim..
e que seja PERFEIITO!
mesmo que as esperanças sejam praticamente nulas...
mas.. perai ne.. nem tudo pode ser um fracasso..
espero...

bem..
feliz 2009!
valendo o post anterior!!


Ao som de I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário