14 de fevereiro de 2009

Por que?


Hoje me perguntaram por que medicina..
Olhe pra foto ao lado...
No meio do caos, surgiu a esperança.
Em uma criança que provavelmente já não sabe mais o que é ser criança, ela viu algo que a fez reagir.
Deus me deu uma ferramenta poderosíssima que educa e que cura...
As mãos.
E eu quero usar as minhas como uma ferramenta de sonhos, de esperança no meio do caos.
Pra aprender a ver o mundo com outros olhos, em vez de ver o inferno que vejo hoje.
Eu quero usar minhas ferramentas pra implantar sonhos numa sociedade que perdeu a capacidade de sonhar.
Ensinar o ser humano a ver a beleza no nascer e no por do sol, num simples alvorecer.
Mesmo quando há a certeza de um fim, dar esperança de ter um recomeço.
Quero ser uma ajudante de Deus, pra evitar a morte quando possivel, e ajudar a aceitá-la quando inevitavel.
Então.... Por que medicina??
Pra me sentir viva, pra me sentir importante, pra ser alguém na vida de alguém pelo menos uma vez na vida, pra poder ajudar com aquilo que me foi dado.
Quero retribuir esta dádiva.
Mesmo que eu não valorize a vida como deveria, mesmo que eu menospreze ela tentando tirá-la de mim, quero evitar que outros façam o mesmo!
Por isso quero lutar, o que é algo que não faço!
Quero quebrar com o normal de mim e lutar contra tudo e todos que impedem de alcançar meus sonhos.
Por ISSO quero medicina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário